sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Os meus requisitos...

Um potencial parceiro tem que ter no mínimo estes requisitos (depois de me ter inspirado num post do bagaço amarelo):
  1. Deixar-me espaço para as minhas próprias actvidades;
  2. Não me perguntar o que estou a fazer há tanto tempo na casa de banho;
  3. Gostar de animais (vivos);
  4. Não reclamar do tempo que passo no PC;
  5. Rir-se das minhas piadas (acho que só quem passou muito tempo comigo sabe o que este requisito quer dizer);
  6. Saber sobreviver sozinho: não depender de mim para comer, vestir ou decidir;
  7. Gostar dos ver filmes que escolhi, mesmo que sejam maus (tipo asiáticos rebuscados) e ve-los até ao fim, porque também os vejos até ao fim;
  8. Não gostar de ver televisão, sobretudo novelas. Alias, saber viver sem televisão;
  9. Gostar de música, de música mesmo desde reggae a fados;
  10. Só gostar de ir ao shopping quando precisa de comprar algo ou para ir ao cinema;
  11. Tenha bom feitio, não esteja a reclamar de tudo e de todos;
  12. Gostar de natureza e de actividades ao ar livre :);
  13. Não me comparar com a mãe ou ex, porque sou eu...simplesmente;
  14. Gostar de ler algo mais longo que um artigo de jornal ou revista;
  15. Ter sentido de humor e saber rir de si próprio;
  16. Nunca escrever "á" em vez de "há";
  17. Falar melhor inglês que eu;
  18. Perceber de informática e de mecânica;
  19. Ser bom garfo sobretudo quando me esforcei por fazer uma boa refeição;
  20. Ser mais arrumado que eu (porque senão, é o fim do mundo);
  21. Saber fazer as equivalências entre centilitros, decilitros e mililitros;
  22. Não reclamar de roupa de cores diferentes (tipo fuschia, verde lima, etc.);
  23. Não ser benfiquista;
  24. Não ser sportinguista;
  25. Não ser portista;
  26. Não ser do Braga;
  27. Não ser do Boavista;
  28. Não ser do Guimarães;
  29. Saber cozinhar meia dúzia de pratos que eu gosto de comer;
  30. Ter as unhas dos pés cortadas;
  31. Lembrar-se de tirar as meias nos momentos íntimos... e se forem brancas...não há momento íntimos sequer;
  32. Ser extrovertido (contento-me com gostar de falar);
  33. Não se importar que eu beba cerveja;
  34. Nunca ter visto ou nunca ter gostado de ver programas como "fiel ou infiel";
  35. Não ter prazer em ver vídeos ou imagens com corpos desfeitos ou a desfazer-se, mesmo que seja montagem;
  36. Não achar que comer algo diferente seja sinónimo de ir ao chinês (porque dispenso ir ao chinês);
  37. Saber resolver um rubi cubo, jogar xadrez e crapo;
  38. Não se importar que eu ande pela casa com uma máscara de argila;
  39. Saber comprar lingerie (se não sabe, que fique a perceber depois uma explicação);
  40. Não ter menos apetite sexual que eu;
  41. Saber chegar a horas, quando é imprescindível chegar a horas;
  42. Ter uma open-mind;
  43. Saber fazer o pino ou a roda;
  44. Não ser homofóbico nem racista;
  45. Não passar o tempo a alimentar medo das doenças e da falta de segurança;
  46. Ser mais romântico que eu (pois, de romântica não tenho nada);
  47. Não gostar de comédias musicais;
  48. Saber o que é um wok;
  49. Não andar com um colar de ouro com a medalhinha da santa não sei das quantas...;
  50. Não me apontar o dedo quando comer chocolate... porque posso abdicar de muita coisa, mas do prazer de comer chocolate não.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fonix... que lista!
Tás tramada amiga....se conseguires um k preencha 51% dos requisitos já não é mt mal... :)

Francesa disse...

A esperança é a ultima a morrer...

Anónimo disse...

adorei, quando conseguires arranjar um homem assim diz-me. bjinho