terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Astrologia, que me dizes...

Aquário com Carneiro
Temos aqui dois signos que prezam por sua liberdade de acção e a forma muito particular de encarar os desafios do quotidiano. Aquário poderá fornecer o contacto com o espírito participativo a Carneiro.
Este por sua vez, mostrará a importância do valor pessoal e a necessidade da preservação dos valores individuais, independentemente da situação – profissional ou social.
Aqui a criatividade e a troca intelectual poderão ser fortalecidas, desde que haja respeito pelo espaço um do outro, com cooperação e diálogo.

Aquário com Touro
Temos aqui o lado imprevisto, não convencional e impessoal da vida em contacto com seu oposto: o previsível, convencional e profundamente desejoso de exclusividade emocional.
Logo, este contacto é um pouco difícil caso não exista muitas coisas em comum entre estes dois parceiros, pois Aquário poderá ficar entediado com a lentidão taurina, e este por sua vez completamente desorientado com o espírito tempestuoso e imprevisível de seu par.
Um tem muito o que aprender com o outro, mas não será uma tarefa fácil...

Aquário com Gémeos
Neste contacto estarão unidos o senso de liberdade, a curiosidade, a criatividade, mas principalmente o “jogo de cintura” diante dos desafios do dia a dia.
Aquário poderá nutrir um fascínio pela versatilidade de seu par, mas tentará indicar um senso de finalidade em suas acções junto ao relacionamento.
Gémeos vibra com o carisma e a disponibilidade aquariana de integração com a humanidade, mas poderá não alcançar o seu par de forma concreta.
Mesmo assim teremos neste contacto uma electricidade mental instantânea e fascinante!

Aquário com Caranguejo
Compreensão seria a palavra chave para este contacto. Caranguejo poderá ficar um pouco atordoado com a tempestuosidade dinâmica de seu par do signo de Aquário, que pede movimento e liberdade interactiva.
Este por sua vez poderá ferir mesmo sem querer os propósitos sensíveis de seu par de Caranguejo. Cabe aqui respeito ao modo com que cada um enxerga o dia a dia e os factos do quotidiano.
Este é um relacionamento onde ambos assumem papeis definidos: um será responsável pela acção e razão e o outro pelo suporte e estabilidade.

Aquário com Leão
São opostos complementares na Roda Zodiacal. Leão valoriza e preza o potencial pessoal. Aquário dilui seus objectivos entre as pessoas e os grupos sociais.
Um diz com frequência “eu”. O outro “nós”. Este é um relacionamento movido pelo fascínio de personalidades distintas, que no fundo acabam por se completar.
Um terá muito o que aprender com o outro, e se houver respeito e carinho, esta relação poderá crescer e ganhar muita força. Resta esperar que um não queira mudar a forma do outro encarar a vida...

Aquário com Virgem
Dois signos que prezam o intelecto, a inteligência e a cultura. Deste contacto poderá nascer um senso de companheirismo muito forte baseado nas experiências um do outro.
Aquário fornecerá as visões de ordem social e humanitária. Virgem cuidará para que seu par não esqueça do lado prático da vida sendo o seu esteio. Os parceiros deverão tomar o cuidado de não interferir directamente nas visões um do outro.
Cabe aqui o respeito pelo espaço e as experiências de vida de cada um. Podem formar uma grande parceria!

Aquário com Balança
Dois signos e um mesmo Elemento: o Ar. Aqui teremos uma parceria de envolvimento e troca mental. A intelectualização da relação poderá esfriar um pouco as coisas, mesmo por que a sensibilidade de Balança é bem diferente de seu par Aquário.
Este acha muito importante compartilhar o que sente com os outros. Balança por sua vez pedirá uma certa exclusividade.
Cabe aqui o diálogo e a troca de experiências de vida, afim de que Balança compreenda a necessidade humanitária de seu par e este lhe devolva a atenção necessária.

Aquário com Escorpião
O difícil para Escorpião será entender a necessidade de liberdade emocional de seu par de Aquário. Por sua vez, Aquário poderá fornecer insegurança emocional ao seu denso par de Escorpião que pede envolvimento e profundidade no relacionamento.
Isso poderá provocar instabilidade e conflitos neste contacto. Os dois estarão em busca da transformação, só que para Aquário este processo é externo, social, e para Escorpião a coisa se dá no nível interno, íntimo.
Poderá haver ciúmes e controle neste relacionamento...

Aquário com Sagitário
Um entenderá imediatamente a necessidade de liberdade do outro. Neste contacto poderemos encontrar a alegria pela vida e pelo espírito aventureiro e dinâmico.
Aquário aprenderá a compartilhar das filosofias de vida de seu par e fornecerá novas visões sobre a humanidade. Por sua vez, Sagitário tornará a vida de seu par uma fonte de surpresas e desafios movimentando o relacionamento.
Cabe aqui uma atenção especial quanto ao respeito mútuo, já que ambos possuem um forte senso de independência...

Aquário com Capricórnio
Capricórnio poderá aprender com o “jogo de cintura” aquariano formas de enxergar novas possibilidades criativas para sua vida. Aquário encontrará uma resposta intelectual aos seus anseios, estabilizando suas emoções.
Temos aqui uma dupla que poderá produzir bons frutos, desde que um perceba as necessidades do outro com carinho e respeito. Um é expansivo e dinâmico. O outro retraído e realista.
Logo, terão muitas coisas a aprender um com o outro. No mínimo, poderão descobrir juntos novos caminhos.

Aquário com Aquário
Esta dupla será muito mais companheira do que amante. Aqui o importante é a profunda amizade que um sente pelo outro, tornando esta parceria uma relação de troca de experiências intelectuais e de visões sobre a humanidade e seus caminhos.
O dinamismo, a criatividade e a espontaneidade estarão presentes no quotidiano desta dupla. A ousadia de buscar novas alternativas de vida será a marca registrada desta parceria.
Será muito importante o respeito pelo espaço um do outro, pois ambos são independentes.

Aquário com Peixes
Aquário aprenderá com Peixes a importância dos sonhos e da sensibilidade emocional. Peixes por sua vez encontrará no seu par de Aquário horizontes largos o suficiente para a manifestação de seus desejos mais íntimos.
Só que um é racional e o outro profundamente emocional...
Logo, poderá existir uma falta de sintonia em alguns momentos onde um não conseguirá alcançar a frequência do outro. Este é um relacionamento onde somente com muito diálogo e compreensão os objectivos serão alcançados.

Sem comentários: