terça-feira, 2 de junho de 2009

Coisas que me dão arrepios (dos maus)

Hoje estava descontraidamente na casa dos meus pais, a trabalhar, de chinelos e vestido, com o sol a arder la fora e no ambiente fresco de casa, quando oiço a minha cadela ladrar. Ela raramente ladra, então fui ver o que a incomodava... e era... (só de escrever e visualizar, me arrepio) uma cobra! Se há coisa que não suporto, são cobras! Tenho um pavor medonho! Nem em carteiras as posso ver! Nem procurei fotos para ilustrar este post, porque nem em imagem pintada por criancinha quero ver! Só de pensar naquela lingua bifurcada... definitivamente, não sei se um dia vou fazer as pazes com esse bicho...

Liguei ao meu pai e ele riu-se do meu medo. Informou-me que não tinha chumbo para a carabina e que tinha que a matar de outro modo... tipo... aproximar-me do bicho e dar-lhe na cabeça... nem pensar!! Fico a tua espera, foi a minha resposta.

Se me lembro de ver um filme 3D em que alguém se lembrou de colocar a imagem uma cobra que dá a ilusão que vem de boca aberta na direcção do espectador... Cromo do gajo que escolheu isso, se queria dar sensações, deu!

Sem comentários: