quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Desaparecimento

Desapareci durante uns meses. Fui mãe em Maio e durante a gravidez e primeiros meses da minha filha, pouco tempo tive para mim. Esta experiência é nova (acho que mesmo com um segundo filho, tudo será novo), tenho muito que aprender e tempo a dedicar a este pequeno ser. Quando lidamos com pessoas que não querem ter filhos, temos dificuldade em descrever o quanto bom é, porque só vivendo podemos perceber o amor que sentimos por um filho. É qualquer coisa de poderoso que nos ultrapassa, não se pode comparar ao amor que sentimos por um parceiro, pai ou irmão. Na maternidade ficavamos horas a olhar para ela, estavamos maravilhados. Hoje estamos apaixonados por ela. Percebo porque o jovens pais são uns chatos e só falam do rebento.

Sem comentários: