terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um universo paralelo

Desde quarta-feira que andava sem saber da minha agenda e do meu bloco de notas. Andava preocupada pois tinha uma série de dados para transmitir a uma colega e não conseguia perceber o que tinha acontecido. Uma colega minha disse que a avó fazia voltar o que estava perdido através de uma reza ao Santo António. E eu, tudo bem, claro. No final do dia, após mil e umas questões na minha cabeça, ao sair do edifício onde se encontra o escritório da empresa onde trabalho (e não sei porquê, fui pelo caminho mais longo), vejo, numa secretária perto de uma escada, uma secretária onde nunca me cheguei tão perto como para confirmar se eram bem as minhas coisas que estavam la pousadas... E eram... Fiquei atónica. Sem perceber como foram la parar. Até me questionei porque ninguém se deu ao trabalho de abrir a agenda e ver la o meu número de telefone, enfim... O que interessa é que voltou e de um modo que me ultrapassa!

Sem comentários: